Friday, 28 December 2007

Natal com Cangurus



Férias! Finalmente!
Nesse fim de ano tivemos 10 dias de folga entre o Natal e o Ano novo.
No Natal Fomos viajar e decidimos acampar no Kosciuszko National Park q fica a uns 500km de Sydney.
Nosso acampamento base tinha uma reserva de cangurus...foi lindo. Eles são super curiosos e ficavam em volta da gente o tempo todo. Ah tb vimos um casal de Emus selvagens, impressionante. Todas as fotos aí no link ao lado.


Aproveitamos pra fazer um bushwalk até o topo da Austrália, o Monte Kosciuszko e a paisagem é muito diferente! Apesar da temperatura de 5ºC deu pra suar, em alguns pedaços ainda tinha neve!
O Má se divertiu em várias trilhas 4x4, aguardem o vídeo em breve.
A única coisa que deu uma estragada no passeio foram as moscas, gente q é aquilo! Um absurdo, num é uma ou duas, são 40 ao mesmo tempo em cima de vc, no ouvido, boca e nariz! Mas a gente conseguiu fugir delas passeando nas horas q elas estavam mais ativas.
Nossa noite de natal teve ceia e tudo mais, com direito a vinho frances e italiano, frango assado e fondue e, claro, a companhia dos cangurus!
Foi o Máximo!
Tivemos q voltar na quarta pq na quinta eu tinha meu exame pra tirar carta de moto, (até a agora eu tava pilotando com uma carta provisória) e eu Passei! Uhuuu

É isso aí pessoal! Desejo a vcs todos um super 2008 cheio de novas alegrias e realizações e quem sabe alguém mais toma a resolução de Ano novo de tentar a vida selvagem na Austrália!

Muitas Saudades....Muitos Beijos

2 comments:

Fabi said...

Jan, quando formos praí vamos levar escondidos nas malas: um casal de sapos, um casal de lagartixas e umas aranhinhas, pra fazer um tipo de arca de Noé contra as moscas e mosquitos! hehehehe beijos e sejam mais felizes ainda em 2008! Saudades!

Jan said...

Fabi, aguarde o vídeo...
Acho q vc vai ter q trazer uns 500 sapos !
Beijoquinhas