Thursday 17 January 2008

Natal com Cangurus - O filme

Como prometido aí vai o vídeo.
Beijos

5 comments:

Anonymous said...

Lindo lugar... muitas moscas, MUUUUUITAS MOSCAS! Cangurus mto legais (como veterinária NÃO aprovo as bolachas, mas blz, todo mundo deve fazer isso, então...rs). Ah e também como veterinária NÃO aprovo o novo visual do Má, com a barbicha de MACHO MAN! hahahahahaha... Brincadeiras à parte, vocês estão virando aussies já! rs.. Nem parecem brazilian people! Beijos, saudades mil! Ah, fala pra Ju que não consegui postar comentário no fotolog dela... Bjs mil!!! Lúcia!!!

Janaina Frizzarin said...

Hahaha...
Eu sabia q a história da bolacha ia pegar mal, mas é q as mangas acabaram!
Vou passar o recado pro "El Bigodón" e pra Jú.
Tô com saudades pracisamos nos falar!
Beijocas

Lúcia said...

Linda, agora eu estou com um "bôlog" também: luciaikido@blogspot.com

Entra lá para fuçar!!! Saudades das nossas conversas, das risadas... Quando é que os ricos brazaussies vêm para cá visitar os primos pobres??? hehehe... Beijos!

Lúcia said...

opa, acho que coloquei "@" onde era ponto. http://luciaikido.blogspot.com

bjs

Unknown said...

Jannn adorei esse video, ainda mais a hora das moscas, ri pra caramba com ele...foi muito legal , e tenho certeza q foi super divertido...tudo de bom,
saudades de vc ....
bj