Sunday, 17 February 2008

New members of the family

Oi Pessoal!
Ontem nossa família aumentou!
Chegaram aqui em casa a Maya e o Ed.
A Maya é uma menina linda peluda de 5 meses e recebeu esse nome pq qdo fomos buscá-la ela ficava dando Mae Ukemi um dos rolamentos do Aikido.

O Ed é um menininho de apenas 9 semanas saltitante e sapeca q adora escalar móveis e pernas por isso teve o nome escolhido em homenagem a Sir Edmund Hillary o primeiro homem a conquistar o Everest.

Como uma boa mãe, já passei a primeira noite em claro preocupada com os dois q se estranharam e estavam tb um pouco assustados com a nova casa e rotina, mas hj eles já tomaram conta da casa e fizeram amizade entre eles, estão ótimos!

Qdo fomos escolher os novos filhinhos, fizemos questão q eles fossem diferentes da Lillo e do Mingau pois acreditamos q nenhum outro gato poderá substituir o papel desses dois nas nossas vidas, eles sempre serão nossos filhos. A Maya e o Ed são nossos caçulinhas agora.

Já temos algumas fotinhos do primeiro dia deles aqui no link ao lado.

5 comments:

Lúcia said...

Lindos, lindos, lindos!!! Parabéns pela nova aquisição... Os bebês são lindões! Beijos a todos!

Alessandra said...

Olá !

Parabéns pelos novos filhinhos, eles são lindos d+ !

Como fizeram para que aceitassem eles por aí, mudaram de casa ?

Aproveitando o comentário ... uma amiga minha vai casar e eu queria indicar a chacara e o buffet q fez o casamento de vcs ? Vc ainda se lembra ?

Beijinhos,

Ley Ley

Janaina Frizzarin - "Janet" said...

Obrigada meninas, eles são lindos mesmo! Sabe como é mãe coruja né?
Aqui no condomínio q a gente tá morando agora tem váaarios gatos.
Assim q eles estiverem maiores vão fazer várias amizades!

Ley, a chácara q eu casei chama vale verde http://valeverdeeventos.com.br/
Fala pra ela procurar o Sérgio, aquele gordinho gente boa...

Beijões mil pra vcs

Fabi said...

Jan, vc teve gêêêmeos!!! Hahahaha estou devendo umas fotos do Conan ... ele está com 04 meses, pesando 67 Kg e tem 67 cm de altura ! Muito fofos nossos filhos peludos! Bicho é tudo de bom!

Janaina Frizzarin - "Janet" said...

Ai linda demorou né? queremos fotos!queremos fotos!
to louca pra ver meus sobrinhos! e é lógico vc e o Gu tb se for possível!
Beijocas mil