Saturday 10 May 2008

Mudando de Emprego


Gente, q vexame! Quase 2 meses sem escrever!

Bom, parece q ninguém sentiu mesmo muita falta.

Mas vamos lá, sem mesmo muitas novidades. Estou em processo de mudança de emprego.



Praticamente desde q a gente chegou eu trabalho num Café como Chef agora eu tô saindo de lá e tentando uma posição fixa pra cozinhar em escolinha (por enquanto tô fazendo uns eventuais). Tb tenho feito uns shifts no mesmo barco q o Má trabalha.

Até a gente conseguir o visto de permanente eu tenho q continuar trabalhando na cozinha, mas acho q se der certo trabalhar com crianças vai ser muito legal e o ritmo é muuuito mais tranquilo q num restaurante. Estou torcendo pra q dê tudo certo.
Por enquanto ficam aqui registradas fotos minhas na cozinha do café preparando o Traditional Brekkie!


Beijos

4 comments:

Lúcia said...

Que CRIME dizer que ninguém sentiu falta!!! Estou ofendidíssima! Eu pessoalmente só não escrevi mensagens diárias porque, bem, você deve estar super ocupada - daí não escrever... E eu também, com minhas viagens bimensais...rs

Muito bom ver você dando passos em direção a um crescimento profissional, viu?

Pelo visto, o Marcos também está nessa fase né?

Por aqui as coisas estão na mesma. O começo do ano foi difícil profissionalmente falando, mas espero que as coisas melhorem!

Quando é que vocês virão nos visitar?

Beijo
Lúcia

Janaina Frizzarin said...

Opa! Desculpa aí!
Eu sei q tenho leitoras fiéis!
So Sorry!

Na verdade acho q nem é uma fase de crescimento profissional mas sim de escolha do q a gente gostaria de fazer (dentro do possível). Lógico q essas escolhas acabam mudando nossa situação por inteiro inclusive no sentido financeiro mas definitivamente o objetivo maior é conseguir a permanência e faremos tudo pra isso.

Qto a nossa visita tá cada vez mais difícil. Toda vez q cmoeça a dar uma folguinha de grana alguma coisa muda, no caso agora eu de emprego, então estamos meio apertados...mas vamos ver.

Morremos de saudades e estou louca pra conhecer seu Amor!

Beijão

Lúcia said...

Eu sei, mas quando digo crescimento profissional, me refiro à coragem de abrir mão de algo que já é garantido por algo nem tanto, mas que para você é melhor, independente da grana, entende?

:)

Meu amorzão está em Salvador, mas em breve estará aqui... conseguimos passagem para ele vir ficar uns dias em maio e outros em junho. Em julho eu devo ir para lá... Depois, vamos ver, né?

Estou muito feliz, e vejo que você também!

:)
bjs

Lúcia

Fabi said...

Hei, Jan, faço minhas as plavras da Lúcia: como vc ousa dizer que não sentimos sua falta ????? Eu amei o clip do blog do Má, pq deu pra matar um pouco as saudades. Só não escrevo mais pq continuamos sem internet em casa e só vejo nos finais de semana q vou à casa da mãe do Gu. 2009 devemos estar de volta a SP, com mais uma transferência do Gu, se Deus quiser. Mandamos notícias. Ah ... amei as fotos dos gatos no icone More cats do bloog do Má! Bicho é tuudo de bom ! beijos saudosos