Monday 11 August 2008

Snooooow!


Meu povo e minha pova!

Lá fomos nós de novo ver neve e desta vez nevou!
Gente, nunca vi algo tão lindo, tão branco e tão calmo!

Nosso fim de semana começou em Thredbo, a mais famosa estação de Ski da Austrália. Fizemos snowshoeing e queríamos alcançar o alto do Mount Kosciuzko como fizemos durante o verão mas infelizmente o tempo fechou, começou a nevar muito e o vento estava em torno de 50km/h, acabamos desistindo da idéia mas resistimos a uma temperatura de -5ºC e passeamos pelos arredores.

No domingo demos uma esticada até a parte norte do Kosciuzko National Park para visitarmos a região de Yarrangobilly Caves. Nessa área não neva com muita frequência mas aquela tempestade q estava no Sábado em Thredbo nos alcançou lá e com isso apreciamos um espetáculo! Nevou muuuito e tivemos a chance de curtir um visual totalmente Europeu.

Nos divertimos caminhando, visitando as cavernas, o Má fez rally na neve (inclusive fugindo do caminão q limpa a estrada e queria limpar a gente do caminho...hahaha). Eu fiz meu primeiro boneco de neve bem pertinho da piscina térmica natural q tem lá q apesar do frio e da neve estava a 27ºC. Pena q eu não tinha uma toalha, ia ser o máximo nadar lá!

As fotos todas estão aí nos links ao lado...Aguardem q o vídeo logo, logo vem.

Ah vcs sabiam q os floquinhos de neve tem mesmo aquele formato q a gente vê em desenhos? Parece uma estrelinha, tão lindo!

No comments: