Monday 8 September 2008

Em busca do All Star dourado...


Bom quem me conhece sabe q eu sou aficcionada por converse faço coleção e qto mais diferente melhor!
O caso é q há uns 3 anos atrás eu vi um All Star pratedo e fiquei enlouquecida por ele mas na época foi impossível comprar.
O tempo passa, o tempo voa e a converse lança uma coleção metálica aqui na Austrália q além daquele fatídico prateado inclui um ainda mais exótico dourado tipo ouro velho, pela bagatela de AU$120!
Totalmente fora da realidade mais uma vez meu sonho foi esquecido até q ontem passeando pelo DFO um shopping de lojas de fábrica encontrei o meu tão sonhado All Star, douradinho, do tamanho do meu pezinho, reluzindo perdido numa banca de ofertas...eeee é meu!


Desculpa a futilidade mas essa sou eu...hahaha

2 comments:

Fabi said...

Jan, não posso ver um All Star que me lembro IMEDIATAMENTE de vc! Essa é uma das coisas que sempre comento com o Gu: olha, vou mandar esse aqui pra Jan ! Vc calça 34 ou 35? Quando eu tiver um "tempo" te mando um bem louco!!! Novidade: fomos transferidos para SP, o Gu vai trabalhar de novo em Santana e estamos à procura de uma casa para alugar, com quintal grande: quem souber de uma, avisaí! Blog para recados !!! hehehehhe Beijos mil, Jan, saudades

Luciano said...

Oi Janaína,

Agradeço muito pelo comentário a meu respeito. Vou ser e fazer Lúcia também muito feliz. Seremos muito companheiros, solidários, honestos e confiáveis, um com o outro e um para o outro. Nosso amor é muito grande e fruto do mesmo pensamento que nos aproximou, paz-amor-união-AIKIDO.

Lúcia é muito importante para mim, e esse 1 ano foi o mais puro, gostoso e maravilhoso de toda minha vida adulta.

Mutio obrigado por participar disso (indiretamente, é claro).

Luciano Mendes (de Lúcia)