Wednesday 13 January 2010

Mainha em Sydney







Ola queridos

Meu primeiro post de 2010 é um post muito especial, esse post é dedicado a visita da minha mãe a Sydney e nossas peripécias turísticas.
Ela(Marcia) e o marido(Marcelo) desembarcaram aqui dia 22/12/09 lá pelas 7 da noite. Eu fui buscá-los no Aeroporto e o voo atrasou quase 2 horas pro meu desespero e angústia... mas no fim deu tudo certo. Ele já pegaram o voo novo da Qantas q faz SP/ Buenos Aires e depois Buenos Aires/ Sydney direto o q faz com q o tempo de voo seja 18 horas em vez das tradicionais 24.

Esbagaçados mas felizes na manhã seguinte começamos uma maratona de passeios.
Primeira parada foi o Paddys Markets uma mistura de Mercado Modelo com 25 de Março e depois Shopping Center, tudo para nos preparamos para o Natal.

A véspera de Natal foi show! Conseguimos juntar vários amigos e a casa ficou cheia! Muita fartura de comida e muitos presentes tb! Foi tanta comida q tivemos q fazer um replay no almoço do dia 25!

Nos primeiros dias o tempo não ajudou e choveu muito então atacamos as atividades indoors: Powerhouse Museum,Maritime Museum, Aquario, DFO (shopping de lojas de fabrica).

Na primeira brechinha de Sol fomos ao Zoo, Opera House, Harbour Bridge.

E então veio a noite de Ano Novo, 2010 estava chegando. Seguindo a tradição Australiana, juntamos a galera, preparamos o pic nic, escolhemos a localização perfeitae elá fomos nós assistir aos fogos. Recebemos com emoção, champagne e muitos fogos o Ano Novo!

Dai pra frente o tempo começou a melhorar e finalmente fomos pras praias e passeios ao ar livre, Palm Beach, Blue Mountains, viajamos pra costa Sul onde eles experimentaram a maravilhosa sensação de acampar, alimentaram cangurus e tudo mais!

Bom foram muitas coisas então eu vou postar as fotos num album e ponho o link aqui do lado, por enquanto fica essa previa.

A todos voceis eu queria desejar um mega, super, hiper feliz 2010 e q esse seja " O" ano!

Beijos




No comments: