Sunday, 28 October 2007

Coração de filha sofre....


Semana passada recebi um e-mail da minha irmã:

"Oi Janinha, td bem? Por aqui, agora td bem...hj sexta-feira de manhã dois assaltantes pegaram o Marcelo no portão de casa e o obrigaram a entrar c/ eles , maior terrorismo, a sorte foi q a mãe ligou p/ a policia enquanto eles estavam c/ o Marcelo lá em baixo ainda, a policia chegou bem rápido graças a Deus e deu td certo, prenderam os meliantes e poucas coisas não foram recuperadas, e nós estamos todos bem.(...)"

Meu Deus me bateu um desespero, toca ligar pra casa apavorada, um aperto no coração um nó na garganta...q sufoco.

Qdo Minha mãe e minha irmã me contaram os detalhes, armas apontadas na cabeça, mãe ajoelhada no chão, ameaças de morte, tudo o q eu queria era poder teletransportar minha família pra cá imediatamente.
Gente isso não é vida! Tudo q a gente consegue aí é no sufoco a custo de muito suor e dívida, aí chega um fugitivo da polícia covardemente armado e a meaça acabar com sua vida a troco daquele pouco q vc conseguiu??? E se algo mais grave tivesse acontecido? Se ele tivesse atirado? O q seria feito dele?

Passou até a notícia na TV record, apenas mais um caso, ninguém nem presta mais atenção, notícia de ontem.

Mainha eu amo vc! Rezo por vcs aí todos os dias e espero logo logo poder trazer todo mundo pra cá. Ainda bem q seu anjinho da guarda tá sempre de plantão
Se cuida viu?

Beijão

1 comment:

Fabi said...

Jã, que bom que está tudo bem agora ... mas, olha ... enquanto sua mãe não pode estar aí perto de vc, num lugar mais calmo e seguro, pense que DEUS protege todas as mães!!! Fique bem. Te amamos.