Thursday, 22 November 2007

1 ano de Austrália


No último dia 5 completamos um ano aqui do outro lado do mundo! Rápido né?
Ao mesmo tempo as vezes esqueço q estou assim tão distante, me sinto em casa, native...hahaha.

Eu costumo brincar q só volto pro Brasil deportada justamente pq a realidade é q é impossível comparar Sydney com São Paulo. Nem tudo aqui é perfeito mas a qualidade de vida q temos é infinitamente superior e olha q a gente rala pra caraca no trabalho!

Nesse um ano conquistamos tudo q tínhamos no Brasil e muito mais, mesmo estando com visto de estudante e tendo várias limitações e olha q chegamos aqui praticamente com uma mão na frente e outra atrás. Ah e o melhor sem dívidas!

A única coisa q pega mesmo é a saudades! Ai q saudade da família, dos amigos, de todos aqueles q nos ajudaram e nos incentivaram a realizar essa jornada. Queria era poder convencer todos a virem pra cá, juro q ninguém iria se arrepender!

Amo vcs e não esqueço nem um minuto!

Beijos

2 comments:

Fabi said...

Jã, já disse que não precisa convencer! Eu mesma já estou convencida, apenas não dá pra deixar tudo por aqui ... ainda mais agora que nosso terceiro filho chega domingo (09/12)! Tb morreeeeeeeeeeeemos de saudade de vcs, nossos amigos queridos! Ah: dia 22/11 fizemos 04 anos de casados! Obrigada pela força dos nossos madrinhos! Amamos vcs. Beijos

Jan said...

Ai minha madinha-afilhada-irmã.
Amo tanto vcs!
Boa sorte com o novo baby e milhões de felicidades pelo niver de casamento espero q vcs continuem regando e cultivandom o amor de vcs a cada novo dia!

Milhões de beijos, abraços, apertos e cheiros