Sunday 2 November 2008

2 anos de Australia!




Pois é gente, próximo dia 5 faz 2 anos q estamos morando aqui em Oz!
Loucura! Passou muito rápido.

Nesses 2 anos tivemos a chance de conhecer e nos adaptar a uma nova vida, nova cultura, novos hábitos e o balanço geral eu posso dizer q é super positivo! Eu estou amando!

É lóooogico q eu sinto falta da minha mainha, minha família, todos os nossos amigos tão especiais q ficaram aí do outro lado do mundo, muitas vezes me sinto sozinha principalmente qdo o Má tá trabalhando e eu fico em casa a toa mas na maior parte do tempo eu me sinto em casa, tenho certeza q é aqui q eu quero estar. Parece estranho né? Mas é verdade eu sinto como se eu tivesse vivido aqui minha vida toda.
Claro q não dá pra explicar com palavras é um sentimento de conforto, felicidade, paz ah sei lá...hahaha

Muitas coisas aconteceram nesses 2 anos, viagens, trabalhos, escolas,nova profissão, novas pessoas vindo, novas pessoas indo, novas series de TV (vale mencionar Doctor Who e Torchwood), nova casa, novos cacarecos, muito inglês na cabeça...Todo dia, toda tarde e toda noite!

Bom um pouco disso tudo tá aqui nesse blog!

Beijos a todos, MUITAS SAUDADES

5 comments:

Fabi said...

Jan, amar alguém de verdade significa desejar o bem a essa pessoa, mesmo que para isso tenhamos que sofrer. É sofrido ter vcs dois longe d'agente, mas ainda assim, desejamos que vcs fiquem aí, felizes como estão, para sempre! E que fiquem ricos para que venham nos ver uma vez ao ano, pelo menos! hahahahahha sejam cada vez mais felizes, nós amamos vcs! De verdade! Fabi e Gu

Anonymous said...

Oi Jana querida, estou com saudades...eu achei você...hehehehe
E vou passar o seu link para a Andréia...

Bjs

Lúcia said...

Oi, Janjan...

Ah, eu concordo com a Fabi, mas confesso que às vezes gostaria que vocês estivessem aqui, viu... hahahaha, para rir, chorar, para contar os detalhes sórdidos, os detalhes bons... tudo!

Entretanto, creio que a energia de vocês dois aí está tão mais forte, que está fazendo bem para todo mundo por aqui... Então, faço minhas as palavras da Fabi mais uma vez: que vocês fiquem ricos e venham nos visitar sempre!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

bjão

Lúcia

Janaina Frizzarin said...

eeeeeeeee! Vamos ficar ricos!!!
Hahaha
E trazer todo mundo pra cá e fundar uma comunidade brasileira!
Beijos Meninas

Anonymous said...

Oi Jan... Eita, agora é um post mensal é??? rs... Estamos com saudades por aqui, mande notícias, tá?

beijos

Lúcia