Friday 6 April 2007

Meu Blog


Atendendo a pedidos resolvi criar um blog pra mim tb, afinal por mais q eu me envolva em comentar no blog do Má todo mundo tb quer saber sobre o q tá acontecendo comigo, principalmente no meu curso de Chef. E como sou preguiçosa de escrever pra todo mundo aqui posso escrever uma vez só..hahaha.
Aqui nesse espaço vcs vão encontrar um pouquinho do q está acontecendo comigo no meu dia-a-dia e de certa forma eu tb vou me sentir mais próxima se vcs participarem.

Vou começar falando o qto eu sinto a falta de todos aí no Brasil e q, se eu pudesse, traria todos pra cá, afinal eu estou vivendo num país de primeiro mundo mas fico sempre por dentro do q tem acontecido por aí.
As vezes fico de cabelo em pé ao saber de assaltos, Lula, vendaval, desemprego e etc.
Ainda não consegui convencer ninguém a vir mas num vou desistir fácil e esse blog será um instrumento de persuasão, nem q seja pruma visitinha, né?

Bom queridos por hj é isso afinal já gastei umas horas tentando fazer o troço funcionar mas me aguardem!

Beijos a Todos

6 comments:

Fabi said...

Ae, menina! Quem disse que vc ainda não convenceu nobody????????? Estou de malas prontas, só esperando o dia em que surjam condições de embarcar (financeiras, familiares e profissionais) só com passagem de ida pra pertinho de vcs!!!! Nem precisa falar tanto pra gente sentir que isso aí é o Paraíso perto da rotina infernal que vivemos aqui ... Espero que, daí pra melhor, vcs fiquem cada vez mais realizados e felizes, em todos os sentidos!!!! Amo vcs ... muitão! A madrinha-afilhada-irmã-amiga magrela!

Anonymous said...

É Janinha convencida eu tb estou mas existem alguns detalhes q me impedem rsrs

TE AMO!!!

Bjinhos

Bilê

Anonymous said...

Ótima idéia do blog Jana!!! Primeiro porque estamos com muitas saudades de vocês... segundo porque sempre queremos saber notícias suas... terceiro porque assim você pode ir dando umas dicas de culinária pra gente tbm, né? hehehe.... beijão Jana!

Unknown said...

Oi Jana e Marcos - é o Bá e Emilia.
Que bom que tudo está bem por aí - aqui tb.está.Acho que seria uma boa vc ensinar esse povo fazer feijoada,bolo de fubá,baião de dois,acarajé.
Ficamos tristes pela gatinha.É melhor deixar prá lá já que não dá prá esclarecer.
saudade
Beijos do Bá e Emilia.

Fabi said...

Ixi, Jan ... tu não sabe o barraco aqui ... três desembargadores do Tribunal onde trabalho estão envolvidos com a máfia dos bingos e até um ministro do STJ ... 10 milhões escondidos dentro de uma parede falsa! hunf ... é triste trabalhar na Justiça e ver essas coisas ... ainda bem que estou longe de lá ... quietinha em Çacapava!

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado