Sunday, 20 May 2007

Um Brinde!



Oi meus queridos! Essa semana eu e minha amiga e companheira de trabalho Yuki ganhamos um prêmio dos donos do Café onde trabalhamos, uma excursão para Hunter Valley, q fica a 2h de Sydney e é uma região parecida com a nossa Serra Gaúcha, muito conhecida pela sua produção de vinho. Fomos em um grupo pequeno q consistia em nós duas, 4 americanas e 3 Tazzies (como carinhosamente é chamado o povo da Tasmânia).

O lugar é muito bonito e os parreirais são intermináveis! A especialidade dessa região são os vinhos brancos principalmente das uvas Semillon e Chadornay. Mas a melhor parte mesmo é a degustação dos vinhos...hahaha. Bom, nem preciso dizer q na primeira adega já estávamos trocando as pernas... Uma loucura! Duas adegas depois e nível de graduação alcoolica em 90% pausa para um delicioso almoço. À tarde mais 2 paradas pra biritas e 1 para queijos e chocolates...humm.

Acho q experimentamos quase 50 diferentes vinhos! E se vcs querem saber nem lembro qual era bom e qual era ruim...pq será?
O bom é q pelo menos hj eu ainda lembro como eu me chamo! Foi ótimo, muito divertido e é claro muito enriquecedor, pois agora somos praticamente experts!

Um Brinde! Aos amigos q mesmo longe estão sempre por perto! Amo vcs...

5 comments:

Lúcia said...

Oie... Que delícia de passeio, hein? E parabéns pelo prêmio!!! Bom ver que você está curtindo tudo aí...

Linda, fiquei com vontade do passeio também! Mas... (aluna da Letras, não posso deixar passar) tá esquecendo o português é? "esperimentamos"???? Que feio... hahaha

Brincadeiras à parte, você está linda na foto, viu?

Beijocas

Lúcia

Janaina Frizzarin - "Janet" said...

Querida Teacher!

Tks...hahaha, erro corrigido!

Qdo quiser passear é só vir, ok?

Beijim

lúcia said...

hahaha... Ah, agora sim! Puxa, linda, eu queria poder ir visitá-la... Mas vocês dois tinham que ir literalmente para o outro lado do mundo! Se fosse Canadá, EUA, ou mesmo Europa, era mais fácil... hehehe...

Mas enquanto eu não tenho dimdim para tanto, a gente vai se falando por aqui... Saudades, muitas, de você, viu?

beijos

Lúcia

Janaina Frizzarin - "Janet" said...

Opa, aproveita a queda do dólar! Tá ficando mais barato agora...hahaha

Beijim

Fabi said...

Acho que a Lúcia não entendeu ... que erro que nada! A menina experimentou 50 tipos de vinho e veio nos contar a experiência que teve ... é só, não foi, Jan ?