Sunday 17 June 2007

O cadeado


Na volta de nossa viagem a Wollongong passamos por uma parte da estrada q fica em cima do mar. Decidimos então estacionar o carro e fazer uma parte a pé.

Estávamos nós lá, maravilhados com a paisagem, o Má tirando muitas fotos...de repente ele vira e diz: - Olha achei um cadeado!
Eu pensei: -Han?!?
Bom, saí de onde eu estava e fui lá olhar. Era um cadeado presso ao gradil da ponte e nele havia uma gravação Jonh & Fay, uma data e 40 Years.
Achei bonito, fiquei imaginando tudo o q esse casal passou durante esses 40 anos, q o amor existe entre eles ainda hj, quantos filhos e netos eles devem ter, quanta paciência, respeito e carinho simbolizados por aquele elo q os une até hoje...
Falei pro Má: - Qdo a gente fizer 40 anos juntos a gente tb põe um cadeado aqui! Ele tb curtiu a idéia. Até tirou uma foto daquela peça tão inusitada perdida naquele oceano de barras de alumínio.

Qdo chegamos em casa e olhamos a foto vimos q a data do casamento de John & Fay era a mesma do nosso aniversário de namoro 18/06, só q de 1966.

Coincidência?!?... Acho q não.

7 comments:

Anonymous said...

Oi, Jan... Pois é, essa história do cadeado só mostra como vocês dois são um casal perfeito!!! Quanta coisa legal vocês estão fazendo né? :) Beijos!

Janaina Frizzarin said...

Puxa Lu, q eu posso dizer? Não sei se somos um casal perfeito pois o q é perfeito pra uns não é para outros mas nada nessa vida acontece por acaso.
Eu acho é q eu sou muito sortuda...hahahha

Beijo

Anonymous said...

Hahaha... Eu diria que você é sortuda, e o Má também!!! ;) Beijos

Marcos de Araujo said...

Se ela é sortuda, imagina eu que bati a cabeça mais tempo e cheguei a acreditar q tinha que virar monge! Mas eu a encontrei! O meu grande Amor desta vida, de outras passadas e futuras. O único problema é q eu fiquei assim, meio bocó - hehehe.

Anonymous said...

Bom... Quem sabe eu ainda tenho esperança! huahuahua!!! Ah, minhas aulas estão 10, muito legais! Um dia desses vou bater foto e mandar! Beijos!

Anonymous said...

Olá. Caí no seu blog por acaso, procurando a receita da banana celestial e fiquei emocionada com a historia do cadeado. Coincidencias não existem, são mensagens do universo pra vcs que devem ser um casal de muito amor. Que bom, o mundo precisa de historias como essas...

Janaina Frizzarin said...

Oi Claudia! Seja bem vinda! Obrigada pelo comentário e espero q vc continue visitando o blog, estarei sempre colocando receitas deliciosas por aqui...
Boa Sorte com a Banana celestial!